terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fonte de inspiração

Estava comportada e fazendo força para não expelir opiniões desagradáveis. Porém... O ser humano não fica realizado enquanto não cutuca a dona encrenca (gosta de levar toco,rs).
Existe o discernimento que a dona encrenca mantém a boca fechada para evitar maior transtorno. Mas, o ser humano abusado, adora provocar e polemizar qualquer assunto frívolo.
A dona encrenca em sinal de respeito pela opinião alheia, evita dar declarações, criticar atitudes e afins... A preferência pelo silencio é uma questão de bom senso, o fato de ser política é um detalhe importante, pois, não conspira com hipocrisia, sensacionalismo e filosofia barata.
Determinados fatos e atos não necessitam de maiores ou menores comentários, por não ter importância na atualidade. Fantasmas, assombrações, gnomos e outros seres do além não precisam declarar inss (apesar que no Brasil, tudo é possível).
Tenho satisfação em deixar os mortos descansar em paz!
Sinceramente não me preocupo como destino dos detritos os quais são enviados ao deposito de lixo!
O passado se despediu, foi embora, não tenho condições de correr para traz, prefiro o sedentarismo momentâneo, a segurança entediante e todos prazeres que o presente me proporciona!
O ser humano é criativo e obstinado pois serve inclusive como fonte de inspiração!
Estava entediada sem animo para uma postagem básica... E, ops... As idéias fluirão, (qual a real utilidade das mesmas é contestável) graças ao ser humano abusado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário