quinta-feira, 26 de maio de 2011

Salvem a língua portuguesa



Salvem a língua portuguesa!

INFELIZMENTE o Brasil está VERGONHOSAMENTE se tornando terra de ninguém!
Para definir as características do povo brasileiro (mulheres com protuberância saliente abaixo da lombar e de beleza estonteante) com a moda escrota do Lules (?!) temos a disposição o preconceito lingüístico!
Os valores estão cada vez mais deturpados... Ser desonesto significa ser esperto! Obter lucro através do comercio ilícito do prazer é vantajoso! Furar fila é legal! Roubar os cofres públicos é muito legal! Sonegar! Beber e dirigir são normais!
“E assassinar a língua portuguesa é maravilhoso!”
Atualmente é feio estudar e pronunciar o português de maneira ao menos decente... O único bem consistente que o brasileiro herda é a língua falada pelo seu povo, é uma riqueza e deveria ser motivo de orgulho nacional ter uma nação que saiba dominar a própria linguagem.
Assim como em todo o planeta existe o sotaque, os trejeitos, dialetos locais ou gírias...
É um verdadeiro despautério chamar analfabetismo de preconceito lingüístico.
Esta acontecendo um verdadeiro assassinato. É um crime!
E os crimes são cometidos por seres desequilibrados.
A sociedade desde a era medieval sempre foi dividida, cada um no seu grupo... Atualmente temos ate grupo de fumantes (a turma das calçadas “preconceito contra a fumaça do tabaco” rsrs, será que já foi inventado?)... Tem o grupo do preconceito lingüístico, que tem o triste intuito de terminar de massacrar com a desprovida educação brasileira...
Matando a língua portuguesa.
À MODA DA PRESIDENTA NÃO PEGOU. MAS... NOIS É INTELIGENTE E FALA TUDO DIFERENTE DOQUE SI ESCREVI, PORQUE NOIS É TUDO CRIATIVO!
Ensinar errado é um absurdo imensurável!

Salvem a língua portuguesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário